Entretenimento

Tag :Conhecendo Melhor

Picsart2016-11-4--14-31-23Olá Mundooo, o post de hoje é para descontrair um pouco e vocês me conhecerem melhor, e bora lá??

 

1. Nome completo.
Natália da Silva de Gamarra 👯

2. Onde você mora?
Rio Grande do Sul 🌏

3. Estado civil/tem filho?
Namorando/Não 💑✔ 👪✖

4. Sua comida favorita?
Pizza 🍕😋

5. Comida que você não gosta?
Galinhada✖

6. Qual sua bebida favorita?
Infelizmente o refrigerante 🍻

7. Bebida que você não gosta?
Cerveja 🍺

8. O que você menos gosta em você?
Meu jeito complicado de ser e sobre o meu corpo não gosto das minhas coxas kkk ☺

9 . Qual seu pior defeito?
É ser muito “boazinha”, e depois sempre me dar mau. 😢

10. O que é importante para você em uma pessoa?
A sinceridade.. 😆

11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Suspense e comédia 🎭

12. Qual sua estação do ano preferida?
Inverno 🎿♥

13. Quantos irmão você tem?
Três 👯👱🙆

14. Qual esporte você pratica?
Nenhum kkk 🏊✖

15. Qual seu time?
Grêmio ⚽🏃

16. Doce ou salgado?
Salgado 🍟

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Amoo cachorrinhos e o que menos gosto são gatos 🐶🐱

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
Gosto de todos tipos de musicas não curto aquele rock paulerão, sabe? 🎶🎶

19. Qual sua cor preferida?
Tenho tantas, azul turquesa, amarelo, cinza, preto… 💧💥💬💣

20. Uma frase.
A vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga adiante. As pedras que hoje atrapalham sua caminhada amanhã enfeitarão a sua estrada. 👌👌

Amoras, espero que tenham gostado, cliquem em gostei e compartilhe com seus amigos e familiares, sigam o blog pelo site ou pelo e-mail. E se não estou aqui estou nas minhas redes sociais que estão todos aqui do ladinho —->

Beijokas da Natii 😘😘

 

Deixe um comentário

