Morando sozinha

Morando sozinha: O que comprar?

Olá Mundooo, bom como falei no vídeo anterior, (aliais esqueci de fazer o post, em breve.. haha’) comentei com vocês que eu irei morar sozinha, sozinha não quer dizer com o meu namorado ❤ pretendemos até no final de abril já estar em nossa casinha. Tem alguns ajustes para dar, mas vamos fazer o básico e vamos fazendo aos poucos, porque se for pra esperar do jeito que somos enrolados vamos se mudar só em dezembro haha’

E por este motivo irei fazer uma sequencia de posts e vídeos falando sobre o assunto de Morar Sozinha vai ter post todas as quartas-feiras sobre este assunto e os vídeos ainda não me programei, mas logo logo vai rolar vídeos de comprinhas para a casa nova ❤ Bom, vamos parar de enrolar e vamos pára o assunto.

gava_salas__0006_Layer-4

O primeiro post desta “série”, vamos falar de quatro itens que eu NATÁLIA, acho que é essencial, para que está começando do zero, tipo eu, são itens que não tem como sobreviver sem.

page

❤ Geladeira: É  certo que será o item mais caro de sua lista, mas infelizmente não tem como sobreviver sem uma. (Este foi o primeiro item que já comprei e em breve vou mostrar à vocês.)

❤ Máquina de lavar: Dá para ficar sem? Da sim, mas é uma verdadeira complicação ter que lavar roupas na mão. Por isso a máquina também entra nos itens básicos. (Bom, já que vou morar perto da minha mãe no começo vou usar a dela e mais para a frente invisto em uma.)

❤ Cama: Poderia até falar em apenas um colchão, mas ter uma cama é um item necessário. (preciso ir atrás de uma hahah)

❤ Fogão: Muita gente prefere o microondas (tipo eu, que já providenciei o meu kk), mas ter um fogão é mais importante. Mas antes de comprar você tem que fazer a seguinte pergunta: “Tenho o hábito de cozinhar em casa?”, se a resposta for não, daí da para investir em outro utensilio, talvez uma panela elétrica.

 

Amoras, espero que tenham gostado, cliquem em gostei e compartilhe com seus amigos e familiares, sigam o blog pelo site ou pelo e-mail. E se não estou aqui estou nas minhas redes sociais que estão todos aqui do ladinho —->

Beijokas da Natii ❤

 

 

 

Deixe um comentário

